segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Deus recebe a minha adoração.

Deus quer mais do que lindas palavras cantadas pelos seus lábiosEle quer a melodia sincera expressada pelo seu coração :)
Deus quer mais do que lindas palavras cantadas pelos seus lábios. Ele quer a melodia sincera expressada pelo seu coração! ♥

Gifs

sábado, 28 de janeiro de 2012

FORÇA DEUS É CONTIGO!



Desejo que Deus te abençõe e que você
colha abundantemente, sobre aquilo que
está semeando no seu dia-a-dia.
Siga em frente, não desanime seja forte.
Deus é contigo!
Espero que este momento que você está vivendo,
seja de Bênçãos em nome do Senhor Jesus.
Que este tempo seja um tempo de decisões,
tempo de colheita, tempo de respostas.
Que os Anjos de Deus estejam guiando seus pés,
para que não pise por caminhos obscuros e
contrários a vontade de Deus.
E sabe....
Aquele órgão, ai dentro do seu peito, aquele
que às vezes fica apertadinho,
É, este mesmo, seu coração!
Que o Senhor Jesus tome conta do seu coração e
de tudo em sua vida, que a alegria do SENHOR,
que é nossa força, transborde no seu viver.
A PAZ!


Do: Senhor Jesus Para: Os servos





Pequenos erros, grandes dúvidas.
É assim que o mal trabalha.

Ele tem usado picuinhas e as transformado em pecados quase imperdoáveis.
E fica martelando na cabeça da vítima todo o tempo,
em especial quando se busca Deus.

Você não merece o Espírito Santo;
Você pecou;
Você errou;
Você falhou;
Você se irou;
Você não aguentou;
Você caiu na carne;
Você interrompeu o jejum;
Você é fingida (o);
Você O quer, mas fica pensando no namorado;
Você mentiu;
Você adulterou;
Seus pensamentos são sujos;
Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma de santinha;
Você isto, você aquilo, você, você…

Por outro lado, o Batizador com o Espírito Santo diz:
Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em Mim, seu problema agora é Meu. Sua vida é Minha.
Perante Meu Pai você está limpa, lavada e purificada pelo Meu sangue.
Você crê nisso?
Então, não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!
Sou Eu quem dá o Espírito Santo.
Tão somente ouça Minha Voz e creia.
"… fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo."
I Coríntios 6.20

"… fostes comprados; não vos torneis escravos de homens." I Coríntios 7.23
...Nem do diabo

Gifs engrasadinhos









Gifs mimosos






 

Não Temas!

‘’Ainda que eu ande pelo da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo.’’ Salmos 23:4

‘’Não temas, porque eu sou contigo.’’ Isaías 41:10

“Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.’’ Jeremias 1:8

Oi meninas, Graça e paz!
Fazia tempo que eu não passava por aqui, e também fazia tempo que eu não escrevia nada, já estava sentindo falta. Ultimamente não tem sido fácil, muitas lutas e provações têm passado pela minha vida, assim como tenho certeza que tem passado pela de vocês também, mas Jesus disse que passaríamos por tribulações, mas Ele disse também que estaria conosco todos os dias até que voltasse. Glória a Deus por isso.
Bom, vamos começar a falar dos versículos que vocês leram mais lá em cima. A bíblia diz que os dias são maus [Efésios 5:16], nós temos visto o quanto de coisas ruins e frias tem acontecido ao nosso redor, e o quanto o amor das pessoas tem esfriado, as vezes sentimos medo, medo de sermos tragadas pelo mundo.
Tenho lido um livro que mexeu muito comigo, e diante das situações que tenho passado, ele me fez pensar bastante, um amigo da faculdade me emprestou e disse que Deus falaria comigo, e bingo, Deus falou. Em um dos capítulos, a mensagem é sobre não temer, vamos ler o que o autor diz:
‘’ Houve um estudioso da bíblia que teve a curiosidade de contar quantas vezes a expressão ‘’Não temas’’ aparece em suas páginas. Ele chegou a um número muito peculiar 366 dias. A terra para completar seu movimento de translação, ou seja, sua volta em torno do sol leva 365 dias e 6 horas. Daí o porquê de termos a cada 4 anos o dia 29 de fevereiro, somando assim 366 dias.’’ Do livro Vinte e Dois Motivos Para Prosseguir. Édio Wilson
Coincidência? Certamente não. Vemos que a bíblia é muito profunda, e guarda mistérios que são revelados para aqueles que buscam. Todos os dias nós temos um “Não temas’’ do Senhor, do que mais precisamos? Sem contar que temos o Espírito Santo, que é o nosso Consolador. Deus quer fazer com que entendamos que todos os dias Ele esta conosco, nos dando força, animo e coragem, para que possamos prosseguir e perseverar, até que Ele volte. Nós sabemos que muitas são as tribulações, mas e daí? Ele esta conosco, isso é mais que suficiente para não temermos mal algum.
O Senhor está ao nosso lado para nos dar vitória sobre qualquer inimigo que se levante. Não sei qual é o seu inimigo, qual problema você esta passando e o quanto esta doendo, mas de uma coisa eu sei, Deus é contigo, e Ele te diz todos os dias pra não temer mal algum, diz pra você ser forte e que você é mais que vencedor, todas essas promessas e palavras de coragem nós lemos na bíblia, que é a Boca Dele, então amadas, seja lá o que vocês estejam passando, a mensagem de hoje, de amanhã e de todos os outros 364 dias é: ‘’Não temas, porque eu sou contigo.’’ Isaías 41:10
Dou Graças ao nosso Senhor JESUS CRISTO, toda a honra, toda a glória e todo louvor sejam dados a Ele. Pois nós somos meros homens, frágeis, limitados e não merecedores da graça que nos foi dada, mas Ele por sua infinita graça e misericórdia nos ama, nos perdoa, nos aconselha, nos consola e nos espera. Bendito é o Seu Santo nome Jesus!
Sejam edificadas.
Deus é contigo!

PROVÉRBIOS 19:21


Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece na vida do homem é o propósito de Deus!
Este versículo nos ensina 3 coisas:

1- Os propósitos são mais importantes que os planos. Deus não está interessado nos teus planos, Ele está interessado nos propósitos que Ele tem para a sua vida.
Deus diz: Antes de começar a fazer planos para a tua vida, me consulte.

2- Os propósitos de Deus é tão poderoso, que irá frustrar os seus planos. Antes de vc nascer, no ventre da sua mãe, Deus já tinha um propósito para a sua vida, vc não é um erro. Ou seja, muitos são os seus planos, mas o meu propósito para a sua vida é que irá prevalecer.

3- O propósito vem antes dos planos. Deus está dizendo: Muitos são os planos do teu coração, mas os meus propósitos para a tua vida, foi estabelecido antes de vc fazer os teus planos.

Então amado, antes de vc nascer, de vc ser criado, Deus teve uma reunião com Ele mesmo sobre vc. Foi uma reunião de conselho, onde estavam presentes, Deus, a Palavra e o Espírito, e ali colocaram em uma agenda tudo sobre vc, sobre o que vc iria ser e fazer. Eles queriam que vc entendesse o pq vc foi criado. E então encerraram a reunião e tomaram uma decisão: Vc vai se tornar isso e fazer aquilo.. e a reunião acabou e Deus disse: Agora vamos começar!
É por isso que Deus disse: muitos são os planos no seu coração, mas Eu já decidi quão grande vc será e ninguém pode te parar!!!
Vc não é uma experiência, vc não é um erro!!! Creia nessa palavra!!!
Tenha um dia abençoado na presença do PAI!!!

O Sonho de Deus


Gosto muito da passagem bíblica que diz que os pensamentos do Senhor são mais altos do que os nossos e os seus caminhos diferentes dos nossos (Is 55:9). Muitas vezes fiquei apreensivo com que iria fazer da minha vida, se abandonaria a engenharia para fazer teologia e então seguir o sonho de me tornar um pastor no futuro ou se tinha que conciliar as duas coisas, Deus falou muito ao meu coração na época da faculdade, disse claramente a mim que era para eu terminar a engenharia. Não sabia onde isso ia dar, mas reconheci claramente que tudo estava sob o controle de Deus. A verdade é que quando nos apegamos com Deus, queremos estar em sua presença 24 horas por dia. Recentemente, após ler um livro “Sabedoria Para Vencer” do Pr. Mike Murdock, minha vida foi transformada, talvez o que faltava para mim era ouvir o que já tinha lido na bíblia, mas não me saltava aos olhos, porém, desta vez foi diferente, Deus derramou do seu bálsamo precioso sobre minha cabeça e os meus olhos foram abertos:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou” Ec 3:1 e 2

Não sei se você já passou por isso ou se está passando por isso, porém creio que devemos nos firmar no que diz em salmos 37:5, entregar o nosso caminho ao senhor, confiar nele e o resto é com ele mesmo, isso é dependência de Deus, o mundo nos cobra tanto para sermos independentes de tudo, independente dos pais, de ajuda na universidade, de companhia de uma pessoa para ir ao hospital, mas com Deus é diferente, devemos ser totalmente dependentes dele.
Enfim, a obra é do Senhor, é ele quem faz as coisas, é ele quem move montanhas, que transforma o fraco em forte, que fortalece os oprimidos, que realiza a justiça em nossas vidas. Deus tem um sonho em minha vida, ainda não sei exatamente o que é, mas sei que continuarei glorificando o seu santo nome e isso será revelado no momento certo, como disse o Ir. André em “O Contrabandista de Deus”: “Não sei onde essa estrada vai dar, mas só sei que vou”, assim como Abraão não sabia o que iria acontecer quando colocaria seu filho no altar, assim serei eu, me colocarei no altar de Deus, sendo sacrifício vivo, santo e agradável a ele, e como diz em apocalipse, orar até o doce cheiro da oração inundar as narinas do meu Senhor (Ap 8: 3 e 4).
Faça isso, cumpra o ide, confie no Senhor. No pouco de experiência que tenho, pois ainda tenho muito a aprender com Deus, já têm me abençoado de uma forma tremenda. Não importam as circunstâncias da vida ou os gigantes que surgem em nosso dia a dia, venceremos cada um na graça de Deus. Quando entendermos que o tempo no mundo espiritual é diferente do tempo no mundo físico, saberemos então que Deus está agindo, mesmo que não consigamos enxergar, não precisamos enxergar, o que nós precisamos é crer, como diz a palavra do Senhor: “sem fé é impossível agradar ao Senhor” (Hb 11:6)

“Deus tem um sonho para sua vida, de ser benção na vida de outras pessoas, mas é no tempo dele que isso se cumprirá, da maneira dele, Deus é soberano, é Rei, a palavra final é sempre dele, as coisas podem parecer sair dos eixos, mas estão totalmente no controle dele”
 
 
 

Vivendo no espírito (Rm 8:13)





A nossa luta contra a carne é constante. Diariamente temos que fazer uma escolha: viver na unção de Deus, ou fechar os ouvidos a doce voz do espírito. Não é fácil viver na unção do Senhor, “matar” nossa carne, ou como diz a palavra “mortificar os efeitos do corpo” (Rm 8:13b), mas com Jesus ao nosso lado, nada é demasiadamente impossível. Existem pelo menos três ações práticas que nos dão força para permanecermos firmes, inabaláveis no espírito:


Uma vida de oração (Mc 14:32-34): Jesus passava horas da madrugada orando, pedindo ao pai forças para cumprir o propósito de salvar a humanidade por meio de sua própria vida. Jesus nem tinha tempo para tanta oração, pois ele mal podia dormir, devido à quantidade de pessoas que se chegavam a ele pedindo ajuda, mas ele sabia o poder que a oração tinha. A palavra diz no v. 34 que a alma do Senhor estava profundamente “triste até a morte”. Certamente, sem oração não teremos forças para vencer as tempestades do dia-a-dia. Sem oração cairemos em tentação e em armadilhas do inimigo.


Uma vida de Obediência (1 Sm 15:22): “Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar”... ser obediente à palavra muda tudo em nossa vida, devemos realizar aquilo que Jesus nos alertou para que fizéssemos, isso agrada a Deus e nos aproxima da santidade que Deus espera de nós. Em Js 1:8 Deus alerta seu servo a não parar de falar da palavra, e não desgrudar os olhos do que as escrituras dizem, meditando na palavra todos os dias. Uma vida de obediência implica em pregar o evangelho a todas as nações (Mt 28:19-20), testemunhar o que Jesus fez em nossas vidas. Obedecer é viver no espírito!


Uma vida de Comunhão (Hb 10:25): A vida na igreja é fundamental para o fortalecimento da nossa fé, lá podemos partilhar dificuldades, unirmos forças em oração a favor de alguém ou de nós mesmos quando ficamos apáticos ao evangelho. Podemos também ser levados pelo espírito a trabalhar no reino para honra e glória de Deus. Um, orando, faz diferença, mas vários orando ao mesmo tempo, é poder total, é quebra de cadeias!


Conclusão: para vivermos no espírito é necessário ter uma vida contínua de oração, ouça uma música que toque o coração de Deus, se vc toca algum instrumento, toque para Deus neste momento de intimidade, leia a Bíblia, coloque-se no altar de Deus diariamente e seja um sacrifício que suba como um aroma agradável a Deus. Lembre-se: sem oração, sua vida conseqüentemente será sem obediência (temor ao Senhor), e sem comunhão com os irmãos, pois o diabo mina nossa vida e nos faz paralisar, não permita que isso aconteça...



“Senhor, tu sabes que eu te amo” Jo 21:15



Qual o sentido da vida? Qual o sentido de estarmos no mundo? Porque nascemos? Com que propósito? Quando não conhecemos a Deus é praticamente impossível responder esta questão, mas quando buscamos conhecer Jesus, e quem ele era, o que ele significou para o mundo, o que ele é para o mundo, descobrimos tudo, todas as nossas dúvidas são sanadas, descobrimos que ele morreu por nós para nos salvar da morte eterna, aí você pode indagar: e daí? Todos os dias escuto que Deus morreu por nós, escuto na televisão, escuto através de crentes chatos que batem a minha porta.
Deixa-me te dizer algo: Deus transformou minha vida, eu vivia com medo de tudo, sentia-me vazio, a minha família foi sempre envolvida com o misticismo, e o que melhorou c/ o espiritismo? Nada. Mas um dia conheci Jesus, e exatamente eu, que criticava todos os crentes, me transformei em um. Ele sim, me deu a paz que eu sempre desejei, transformou minha vida, curou todos os traumas passados, respondeu todas as minhas dúvidas. Hoje, todos da minha família estão bem, pois aprendemos a reconhecer que Deus é poderoso.
Você não nasceu por acaso, você não está na terra por acaso, nada acontece por acaso. Quando Deus te criou, ele fez planos para sua vida, planos de vitórias, em todas as áreas, em seu serviço, nos seus estudos, em seus relacionamentos. Isso não significa que você está desprovido de suas vontades individuais, você tem o livre arbítrio de fazer o que bem entender da sua vida, Deus te deu essa escolha. Mas você é feliz com suas escolhas? Nem sempre ficamos felizes com nossas escolhas, eu confesso que não ficava. Se você precisa de um direcionamento na sua vida, peça isso a Deus, em oração, na intimidade de seu quarto. Feche a porta e peça a Deus, mesmo que você não acredite que isto vá realmente funcionar, mas pense por um instante: “você já tentou tantas coisas, e nada deu certo, porque não tentar a ajuda de Deus”. Você não tem nada a perder, só a ganhar, ele irá te envolver com seu laço de amor, você se sentirá mais leve, pronto para próxima, e quando menos você imaginar estará entregando sua vida ao Senhor. E será exatamente neste ponto que acontecerá uma transformação, restauração, creia nisso! Saiba que existe um Deus, seu nome é Jesus, ele te ama mais do que tudo, ele está te chamando, pois quer cuidar de ti, como um pai e uma mãe que talvez você nunca teve. 


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FRUTO









Ser Forte!













 
Copyright © Semeando Frutos