sexta-feira, 29 de julho de 2011

A pessoa mais linda do mundo..

Bom, eu não sou a dona do blog, mas com muito orgulho sou a filha dela, e decidi passar aqui pra dizer algumas coisas pra ela...




   Mãe, hoje eu estava mexendo em algumas de minhas coisas, e vi um papel, meio que velho, com a data de 24/10/2010 e nele tinha um pequeno texto sobre submissão, foi impossível não lembrar do tempo, em que todos os dias a senhora me deixava um bilhete com a palavra do Senhor, e mesmo sabendo que eu muita das vezes não lia, a senhora continuava escrevendo pra mim, e por isso hoje mãe, eu te agradeço por não desistir de mim, eu te agradeço pela confiança, porque quando o resto do mundo desacreditava, a senhora me incentivava a não desistir. Mãe, quantas vezes eu cheguei em casa em péssimas condições e a senhora cuidou de mim? Quantas vezes eu perdi a cabeça, te magoei, te decepcionei, e ainda assim a senhora me abraçou e disse " filha, eu te amo, Deus tem um plano na sua vida" , ah mãe, como aquilo me deixava revoltada, porque o que eu queria na verdade, era que a senhora ficasse com raiva de mim, desistisse, porque eu não merecia o seu amor e sua confiança. Eu me perguntava " Mas porque ela tem tanto amor por mim?", e hoje eu entendo mãe, a senhora já sabia dos planos de Deus pra mim, a senhora sabia que eu conseguiria, sempre soube..
Obrigada por ser um dos motivos da minha alegria, obrigada por ser a melhor mãe do mundo, eu tenho muito orgulho da senhora, das suas realizações, o modo com que Deus te usa, a senhora é uma guerreira, um exemplo pra mim,
                                          eu te amo muito, mãe

De sua filha, Jéssica.

2 comentários:

Laudicéa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laudicéa disse...

Não desistirei nunca,sabe pq??
Pq eu acredito no Deus q nós servimos,e em vc minha doce e amiga filha,te amo,infinitamente

Postar um comentário


 
Copyright © Semeando Frutos