quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pedido de Oração

PEÇA UMA ORAÇÃO

Estamos orando por todos que precisam do auxílio do Espírito Santo, socorro presente nas horas de necessidade. A oração move o coração de Deus.
Para fazer seu pedido de Oração leia as seguintes observações:

Para pedir uma oração escreva seu pedido como um comentário: Você deve ir ao final da página, lá você encontrará o formulário para pedir sua oração.

Aproveite e ore por todos que pediram orações, vamos fazer uma corrente de fé. Orando uns pelos Outros.

Todos os pedidos de oração feitos anteriormente no antigo formulário foram transcritos para cá.

Se você recebeu a graça, por favor use o formulário para nos dizer, lembre-se devemos dar testemunho das graças que Deus opera em nossas vidas.
Além das orações feitas pelos internautas, levarei seus pedidos para minha igreja e oraremos todos os dias para que você possa alcançar sua graça.

Não esqueça de por seu nome, Cidade e pelo que você deseja que oremos. Colocar e-mail é opcional, serve para alguém comunicar com você.


O Pedidos feitos a mais de 6 meses serão apagados para nos concentrar-mos nos novos pedidos de oração, se você fez um pedido e foi atendido deixe seu comentário para que possamos agradecer a Deus por você, Se possível deixe seu nome isso facilita quando estivermos orando por você queremos declara o seu nome nas orações!
Que Deus Abençoe a todos nós! Amém.

1 comentários:

Laudicéa disse...

A paz do Senhor Jesus!!
Minhas amadas irmãs,quero pedir oração principalmente pela saúde da mãe de uma amiguinha muitooo especial Rosyane,e o nome da sua mãe é Valdete porque ela está com alguns problemas.
Tambem pelos os eseus estudos e pelo o seu namoro, que se for da vontade de Deus tudo possa se resolver da melhor maneira, porque ela gosta muito desse jovem.
E ela agradeçe a todos.
Vamos orar,ela é uma jovem que precisa muito das nossas orações!

Postar um comentário


 
Copyright © Semeando Frutos