E eu que achava que descansava meu coração em Deus. Podia até descansar, mas eu sempre queria dar uma espiada pra ver se Deus tava fazendo direitinho.
No meu coração eu dizia a Deus: "O Senhor faz o que o Senhor quiser na minha vida, mas me adiante o que é, pra eu poder me preparar pra mudança, ok?"
Isso nem é confiar em Deus. Percebi também que se tenho um relacionamento com Deus então tudo acontece aos poucos. Inclusive a confiança n'Ele.
Se é um relacionamento, então tem uma interação entre eu e Ele. Eu falo, Deus responde, eu peço, Deus dá (ou não hahaha) Essa parte do pedir foi brincadeira. hahahahaha
Pra mim a base de um relacionamento é confiança. Qualquer que seja. E sinceramente, não me sinto culpada por não ter confiado totalmente em Deus.
É justamente o processo de mudança, de reconhecer os erros, defeitos, que me aproxima de Deus e faz nosso relacionamento ser mais íntimo.
Eu vou sempre vou precisar me entregar mais, confiar mais, conhecer mais de Deus. Por que sempre vai ser pouco o que eu dou e o que eu faço.
0 comentários:
Postar um comentário